Após o excelente resultado obtido pelo NOVO nas eleições de 2018, os deputados federais e estaduais eleitos estão dando os próximos passos para iniciarem seus mandatos com qualidade e eficiência. Para isso, sabem que a composição de seus times será fundamental.

Buscando mais uma vez inovar e atrair os melhores profissionais para este desafio, os mandatários eleitos pelo NOVO lançam esta plataforma com o objetivo de divulgar as vagas abertas para trabalhar nos seus times e bancadas.

 

Já pensou em trabalhar na política?

Os deputados e vereadores eleitos buscam pessoas que tenham desejo genuíno de atuar no serviço público, que sejam movidos por um propósito de transformar nosso país, a partir de novas práticas políticas e administrativas.

Se você tem interesse, conheça aqui as vagas disponíveis por região. Inscreva-se e participe!

 

Como será feita a seleção?

Cada vaga terá seu recrutamento e seleção conduzidos pelo próprio mandatário em questão, podendo contar com apoio de sua equipe. Sendo assim, as etapas e critérios de seleção poderão variar entre as vagas e as regiões.

Pedimos que você se informe e tire eventuais dúvidas diretamente com o recrutador da vaga almejada. O NOVO está apenas divulgando as vagas a pedido dos mandatários.

 

Como posso me inscrever?

Siga as instruções disponíveis na página da vaga para a qual você deseja se candidatar.

Se você deseja participar da seleção de mais de uma vaga, inscreva-se em todas elas separadamente.

 

Até quando eu posso me inscrever?

Observe o prazo de inscrição indicado na vaga do seu interesse. Os prazos poderão variar entre diferentes vagas. Fique atento!

 

Para participar da seleção, precisa ter formação superior?

Você deve verificar os pré requisitos descritos em cada vaga.

 

Preciso ser filiado ao NOVO para me candidatar a estas vagas?

Filiação partidária não é um pré requisito fixo. Porém, você precisa sim se qualificar dentro dos requisitos da Lei da Ficha Limpa para trabalhar junto aos mandatários do NOVO.

 

Há algum custo para se inscrever?

Não há custo para se inscrever. Apenas siga as instruções de inscrição para cada vaga.

 

Me inscrevi para uma vaga e não tive nenhum retorno, e agora?

Como você sabe, o NOVO é um partido que não utiliza dinheiro público, portanto nossa estrutura é limitada.

Da mesma forma, os deputados eleitos estão trabalhando com equipes enxutas e poucos recursos durante este período que antecede sua posse.

Se você ainda não teve retorno, você poderá entrar em contato com o recrutador da vaga para obter mais detalhes sobre a seleção.